Noticias
Irmã de Cristiano Ronaldo posta vídeo em Sorriso e no Aeroporto de Sinop
24 de Agosto de 2024 as 08h 18min

A irmã do astro português Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, revelou estar em viagem pelo interior de Mato Grosso na quinta (22), quando publicou stories em seu perfil no Instagram em Sorriso e no Aeroporto de Sinop.
Kátia não contou o motivo da viagem aos 1,4 milhão de seguidores. No vídeo de Sorriso, a irmã de Cristiano Ronaldo filma fazendas às margens da rodovia da cidade.
No Aeroporto de Sinop, ela publicou uma foto de um voo para Guarulhos e escreveu: “mais uma moeda, mais uma voltinha”. Kátia é casada com um brasileiro e em 2005 lançou a carreira de cantora com o nome artístico de Ronalda.
Em 2009, Kátia parou de cantar e dedicou-se aos dois filhos e abriu em parceria com a irmã, Elma Aveiro, as lojas CR7, com produtos de seu irmão.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Três mulheres morrem em grave acidente na BR-163
Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 15h 40min
Projeto de leitura conecta alunos de escola municipal a ilustradora
Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 14h 48min
Eletrificados no Brasil: vendas disparam e batem novo recorde
Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 12h 46min