Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Jake recusa desafio de Belfort: “Está velho e usa esteroides”

24 de Setembro de 2021 as 16h 33min

Jake Paul provocou Belfort – Foto: Divulgação

Jake Paul mira novos oponentes no boxe, no entanto, parece que Vitor Belfort não está na sua mira. O brasileiro desafiou o youtuber depois do duelo contra Evander Holyfield e ainda colocou 30 milhões de dólares em jogo.

A grande proposta parece não ter atraído o americano, que em entrevista ao ‘THE MMA Hour’, afirmou não acreditar no valor proposto.

“É inteligente da parte deles, porque agora estamos falando sobre eles, estamos falando sobre o Vitor Belfort, dando mídia. Sabemos que eles não têm esse dinheiro. Se eles mostrassem provas e colocassem o dinheiro em uma conta bancária, seria uma história diferente, mas já trabalhamos com eles e sabemos que eles não possuem essa grana toda”, afirmou.

Além da questão financeira, Paul não vê em Vitor Belfort um nome que possa alavancar a sua meteórica carreira, que já possui vitórias notáveis sobre nomes como Ben Askren e Tyron Woodley.

“Vitor Belfort não é um nome tão grande. Ele simplesmente não é. Ele não é um nome maior nem que Tyron Woodley. Estou tentando crescer com cada uma dessas lutas. Estou tentando desafios maiores e melhores. Acho que Vitor é uma luta muito mais fácil do que Woodley. Ele é mais velho e usa esteroides. Isso não me empolga. O dinheiro me empolga. Se eles colocassem o dinheiro em uma conta e mostrassem provas, talvez pudéssemos conversar”, concluiu Paul.

CARREIRA
Aos 24 anos, Jake Paul segue ganhando espaço no cenário das lutas. Conhecido pelos vídeos na internet ele apareceu de forma incisiva ao ter nocauteado no boxe o ex-jogador da NBA Nate Robinson em novembro de 2020.

Logo em seguida foi a vez de enfrentar o ex-lutador do UFC Ben Askren, onde saiu vitorioso por nocaute no primeiro round. E sua última aparição na nobre arte superou o ex-campeão dos meio-médios do UFC Tyron Woodley na decisão dividida.

Fonte: KELVIN RAMIREZ – Estagiário

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024