Noticias
Jantar beneficente marca início da Iluminare 2019
Mostra de arquitetura e design de interiores será realizada no mês de agosto
18 de Junho de 2019 as 00h 00min
ASSESSORIA
DE IMPRENSA
O pontapé inicial para a edição 2019 da Iluminare foi dado no último sábado (15), no Ditado Music, em Sinop. Na ocasião, a organizadora Val Araújo recebeu para um jantar beneficente empresários do ramo da arquitetura, decorações e design de interiores, de Sinop e região.
Tradicionalmente, antes das edições da Iluminare, alguma ação social é desenvolvida com objetivo de ajudar entidades filantrópicas. Neste ano, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sinop será a beneficiada com os valores arrecadados pelo jantar.
“A gente sempre tem a parte social na Iluminare, todo ano a gente acaba alguma entidade para ser beneficiada, e o jantar veio para isso, para a gente poder beneficiar a Apae este ano”, conta Val.
Entidades como a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs), Lar dos Vicentinos e a própria Apae já foram beneficiadas em edições anteriores.
A noite que marcou o início da contagem regressiva da IV Iluminare, além da ação social que vai beneficiar a Apae, contou também com apresentações culturais, como a da professora da escola de artes Pâmela dos Santos, da cantora Allane Carvalho e da banda Simbiose.
A ILUMINARE
Desde a sua primeira edição em 2014 a Iluminare tem um viés empreendedor, com o objetivo de ser diferente e de surpreender. Essas que são características intrínsecas com a cidade onde tudo começou, Sinop, sempre teve em seu DNA a coragem e ousadia de inovar.
Evento que já faz parte do calendário do Norte de Mato Grosso, a Iluminare 2019 vai para uma nova casa, um espaço maior, o Ghizoni Centro de Eventos, e ocorre entre os dias 9 e 18 de agosto. A expectativa é de um público de 20 mil pessoas para os 10 dias de evento.
“Nós vamos ter muitas atrações este ano, além da parte dos ambientes decorados, a gente traz todas as noites, atividades culturais, gastronomia arrojada, artes plásticas, com alguns artistas de Cuiabá, então é uma feira bem completa para quem quer reformar e construir”, aponta a organizadora.
As pessoas que visitarem a Iluminare 2019 encontrarão stands repletos de modernidade e tecnologia. “Nosso propósito é investir na arquitetura. O arquiteto tem o desafio de tornar o sonho das pessoas em realidade e nós da Blindex estamos juntos para ajudar a concretizar esses sonhos”, explicou o empresário Rodolfo Garcia Pereira, da Guaporé Vidros Bindlex, patrocinador máster da Iluminare 2019.
Veja Mais
Sport Sinop tenta reverter placar para ir à final do Mato-grossense
Publicado em 21 de Fevereiro de 2026 ás 12h 36min
Estudo alerta para risco de Terra “menos habitável” no futuro
Publicado em 21 de Fevereiro de 2026 ás 10h 44min
Júlio Campos denuncia deepfake após suposta imagem íntima circular nas redes sociais
Publicado em 21 de Fevereiro de 2026 ás 10h 37min
