Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 09 de Novembro de 2025

Noticias

João Sem Deus: Marco Nanini vive médium abusador no primeiro teaser

06 de Outubro de 2023 as 08h 08min

Série do Canal Brasil estreia em 13 de outubro – Foto: Divulgação

João Sem Deus - A Queda de Abadiânia, série do Canal Brasil sobre a história do médium condenado por abuso João de Deus estrelada por Marco Nanini (A Grande Família), ganhou o seu primeiro teaser na quarta (4).

Sinopse: "A vida de duas irmãs muda completamente quando elas cruzam o caminho de João de Deus (Nanini), famoso líder místico que atrai milhares de pessoas a Abadiânia em busca de cura. Dezessete anos depois, durante a semana que antecede a queda e prisão do “maior curador do Brasil”, acusado de cometer centenas de abusos sexuais ao longo de décadas, Cecília (Karine Teles), a irmã traumatizada que foi morar em Lisboa, retorna a Abadiânia para resgatar Carmem (Bianca Comparato), agora leal funcionária de João. O reencontro das irmãs – cada uma de um lado da história – se sobrepõe à queda do império de João de Deus."

Bianca Comparato, Karine Teles, Antonio Saboia e as atrizes portuguesas Ana Sofia Martins e Dalila Carmo completam o elenco. A direção é de Marina Person, que cocriou a série ao lado da roteirista Patricia Corso.

A série terá pré-estreia no dia 9 de outubro em sessão no Festival do Rio e estreia dia 13 no Canal Brasil. Os primeiros três episódios serão disponibilizados Globoplay + Canais após a exibição no canal pago.

Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete

Veja Mais

Exportações recordes de soja e milho impulsionam o agronegócio brasileiro

Publicado em 09 de Novembro de 2025 ás 05h 52min


Mato Grosso obtém crédito de US$ 100 milhões do Bird

Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 13h 58min


Mauro Mendes lidera disputa ao Senado

Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 11h 52min


Jornal Online

Edição nº1671- 08/11/2025