Noticias
Jogadores do Fla admitem ansiedade em estreia, mas evitam pensar no PSG
13 de Dezembro de 2025 as 06h 55min
Bruno Henrique prepara o chute em partida contra o Cruz Azul — Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo viveu uma partida de altos e baixos, mas venceu o Cruz Azul e se classificou para a semifinal do Intercontinental. Após a partida, os jogadores admitiram certa ansiedade da estreia. Além disso, a adaptação ao campo e à bola foram elementos que dificultaram na primeira partida.
“(Ansiedade) Está presente em todos os jogos. Claro que no Mundial é diferente. Mas a gente conseguiu focar somente no jogo. Sabíamos da importância de vencer a passar para o próximo adversário. Agora é descansar, preparar para o próximo jogo que é muito difícil também. Sabemos que não tem jogo fácil no Mundial”, afirmou Bruno Henrique.
“Ansiedade sempre bate. Obviamente temos o sonho de chegar na final. Pensamos jogo a jogo. Demos o primeiro passo, a estreia é muito importante, tem o nervosismo de uma estreia. Os primeiros minutos principalmente, que você tem que se adaptar ao campo e à bola, mas conseguimos tirar de letra ali. Muito feliz por ter entrado e ajudado a equipe mais uma vez. Tenho trabalhado no ano para isso. Foi um ano difícil para mim, um ano de resiliência, tive algumas lesões que me atrapalharam”, disse Cebolinha.
O Fla acabou conquistando mais uma taça, já que o resultado valeu o troféu do Derby das Américas. Jorginho exibiu a medalha ainda na zona mista do estádio, enquanto Bruno Henrique explicou o peso da partida.
“A gente sempre fala que o Flamengo é movido por títulos. Encara uma partida como uma final é o objetivo de toda equipe. Tratando-se de medalha, troféu ou não. Esse é o pensamento de todos. Hoje foi mais um jogo muito difícil que valia medalha e consequentemente uma vaga na próxima fase do Mundial. Estamos muito felizes de ter vencido nesse torneio”, disse BH.
O Flamengo agora enfrenta o Pyramids, do Egito, neste sábado (13), às 13h. Apesar de viver a expectativa para uma possível final contra o PSG, o grupo tenta não projetar o confronto hipotético, mantendo o foco na partida que virá a seguir.
“Acredito que não (dá para pensar no PSG). Hoje foi mais uma prova de que quem está aqui merece estar. Com certeza todos são equipes qualificadas. Precisamos conhecer bem o Pyramids, será um jogo difícil precisamos estar preparados para depois pensar no próximo”, analisou Jorginho.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Padre pedófilo é proibido de trabalhar fora da prisão em MT
Publicado em 13 de Dezembro de 2025 ás 08h 56min
Região turística Portal do Agronegócio lança programação especial em 8 cidades
Publicado em 13 de Dezembro de 2025 ás 04h 54min
Última ação de vacinação antirrábica itinerante neste sábado no Terra Rica em Sinop
Publicado em 12 de Dezembro de 2025 ás 18h 59min
