Noticias
Jogo amistoso marca reinicio das atividades esportivas em Nova Monte Verde
07 de Agosto de 2021 as 18h 00min
A Prefeitura de Nova Monte Verde reiniciou as atividades esportivas. No último dia 26 de julho, o Ginásio Poliesportivo Fernando Brustolin Pereira foi palco de uma partida amistosa de futsal entre as equipes de Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes.
O jogo foi prestigiado pelo prefeito Edemilson Marino, Secretária de Educação, Cultura Esportes e Turismo, Ângela Ferro e pelo Diretor do Departamento de Esportes, senhor Jorge Lopes.
Para a realização do evento esportivo, no qual a equipe anfitriã venceu por 2x1, foram observadas todas as medidas de biossegurança, em relação ao combate da Covid-19.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Alerta nacional na Argentina: o que se sabe sobre o sumiço de uma cápsula de césio-137
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 17h 42min
Musicalização fortalece vínculos de crianças e adolescentes em Sinop
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 15h 48min
Receita vai publicar lista de “devedores contumazes”
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 14h 47min
