Noticias
Jorge treina com bola, e Abel tem o elenco inteiro à disposição
06 de Novembro de 2021 as 10h 30min
Abel com o elenco do Palmeiras no treinamento — Foto: Cesar Greco
O elenco do Palmeiras realizou mais um treino visando o jogo de domingo (7), às 15h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Pela primeira vez o lateral-esquerdo Jorge participou das atividades com bola ao lado do elenco, após se recuperar de uma lesão muscular.
Dessa forma, o técnico Abel Ferreira contou com todos os atletas do elenco atual. Na primeira parte, o português comandou um exercício tático com o grupo, aprimorando transições, marcações, posicionamentos, entre outros aspectos de jogo. Na sequência os jogadores dos setores ofensivos e defensivos foram separados em dois campos, onde realizaram trabalhos específicos das posições.
Com todo o elenco à disposição, uma provável escalação do Palmeiras para a partida com o Santos é Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Jorge); Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Alerta nacional na Argentina: o que se sabe sobre o sumiço de uma cápsula de césio-137
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 17h 42min
Musicalização fortalece vínculos de crianças e adolescentes em Sinop
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 15h 48min
Receita vai publicar lista de “devedores contumazes”
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 14h 47min
