Noticias
Jovem é perseguido e morto a tiros no Jardim Imperial
17 de Novembro de 2023 as 14h 57min

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de quinta, no cruzamento da Avenida dos Ingás com Rua dos Monjoleiros, no Jardim Imperial, em Sinop. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A equipe recebeu informações de que a vítima foi atingida por disparos na região cervical.
A versão que é investigada é que o homem trafegava de bicicleta sentido ao bairro Boa Esperança, quando teria sido abordado por ocupantes de um carro, segundo o perito criminal Leandro Valendorf.
“O que nós temos na situação de que a vítima estava andando sobre sua bicicleta, neste local, quando possivelmente foi fechada por algum veículo, haja vista marcas de pneus que indicam essa possibilidade, dinâmica. Então ao que tudo indica, ele foge e o pessoal quem por certo, estava nesse veículo acaba atirando contra ele”, disse.
“Ele veio a cair próximo no ponto de ônibus, existem algumas perfurações. Nós não encontramos estojos, portanto neste momento se descarta possibilidade do emprego de pistola, sendo sugestivo emprego de revólver. Entretanto, como já disse são informações preliminares, estaremos analisando outras circunstâncias para averiguar o que de fato possa ter acontecido aqui”, concluiu.
A PM esteve no local e isolou a área. Investigadores da Polícia Civil apuram para identificar autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Sinop para passar por exames de necropsia e identificação oficial.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Objeto recém-detectado é um cometa interestelar
Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 19h 38min
Prefeitura inicia construção de estacionamento no canteiro central da Avenida Tarumãs
Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 17h 37min
Consulta pública para construção de edital da Lei Aldir Blanc em Sinop
Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 17h 14min