Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 22 de Maio de 2024

Noticias

Jovem é perseguido e morto a tiros no Jardim Imperial

17 de Novembro de 2023 as 14h 57min

Crime foi na esquina da Monjoleiros com Ingás – Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de quinta, no cruzamento da Avenida dos Ingás com Rua dos Monjoleiros, no Jardim Imperial, em Sinop. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A equipe recebeu informações de que a vítima foi atingida por disparos na região cervical.

A versão que é investigada é que o homem trafegava de bicicleta sentido ao bairro Boa Esperança, quando teria sido abordado por ocupantes de um carro, segundo o perito criminal Leandro Valendorf.

“O que nós temos na situação de que a vítima estava andando sobre sua bicicleta, neste local, quando possivelmente foi fechada por algum veículo, haja vista marcas de pneus que indicam essa possibilidade, dinâmica. Então ao que tudo indica, ele foge e o pessoal quem por certo, estava nesse veículo acaba atirando contra ele”, disse.

“Ele veio a cair próximo no ponto de ônibus, existem algumas perfurações. Nós não encontramos estojos, portanto neste momento se descarta possibilidade do emprego de pistola, sendo sugestivo emprego de revólver. Entretanto, como já disse são informações preliminares, estaremos analisando outras circunstâncias para averiguar o que de fato possa ter acontecido aqui”, concluiu.

A PM esteve no local e isolou a área. Investigadores da Polícia Civil apuram para identificar autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Sinop para passar por exames de necropsia e identificação oficial.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Delegado é alvo de operação após dirigir veículo apreendido até GO

Publicado em 22 de Maio de 2024 ás 15h 30min


Scheila se reúne com ministério para alinhar entrega da 6ª etapa do Nico

Publicado em 22 de Maio de 2024 ás 13h 36min


Algodão 24/25: fertilizantes e corretivos puxam recuo do custeio

Publicado em 22 de Maio de 2024 ás 12h 40min


Jornal Online

Edição nº1300 23/05/2024