Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 13 de Março de 2026

Noticias

Jovem morre por disparos após separar briga em bar

07 de Agosto de 2024 as 07h 55min

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo – Foto: Dunga Pereira

Gian Carlos Vargas Bezerra, 23 anos, morreu no domingo (4) no Hospital Regional de Sinop após ter sido baleado na frente de um bar, em Feliz Natal. A vítima teve o tórax perfurado por um tiro.

Segundo informações, Gian e seus amigos estavam saindo do estabelecimento quando um suspeito se aproximou, e em posse de um facão, passou a discutir com um deles. A vítima, ao ver a cena, tentou acalmar a situação, porém o homem saiu do local e retornou já armado com uma espingarda.

De acordo com testemunhas, o acusado apontou a arma para Gian e efetuou os tiros. Após o ato, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento, porém devido à gravidade foi transferido para o Hospital Regional de Sinop, onde infelizmente acabou vindo a óbito.

A Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas que podem auxiliar nas investigações e na localização do suspeito.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Crédito e emprego explicam vendas no comércio em patamar recorde

Publicado em 13 de Março de 2026 ás 14h 48min


Defesa Civil firma parceria com Waze e amplia monitoramento de áreas alagadas

Publicado em 13 de Março de 2026 ás 13h 47min


Justiça aceita pedido de recuperação extrajudicial do Pão de Açúcar

Publicado em 13 de Março de 2026 ás 12h 44min


Jornal Online

Edição nº1756 - 13/03/2026