Noticias
Jovem suspeito de assalto é baleado após apontar arma para policiais em Sinop
24 de Março de 2025 as 16h 28min
Ferido, suspeito foi levado para o HR – Foto: Fabiano Marques/SN
A Polícia Militar de Sinop confirmou que o suspeito, 19 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, na tarde de domingo (23), após confronto nas imediações do Jardim Araguaia. Na ação, foi apreendida um pistola glock 9 milímetros e 13 munições.
Conforme a PM, após troca de informações com a Agência Regional de Inteligência (ARI), foi apurado que uma dupla envolvida no roubo de uma caminhonete estaria residindo em Sinop.
O crime havia ocorrido na última quinta (20), na Comunidade Santa Júlia, em Novo Progresso/PA. Enquanto a guarnição se aproximava do endereço, um dos suspeitos foi avistado apontado a arma em direção à viatura. Com isso, a equipe reagiu e ele foi imediatamente baleado na altura do joelho (região femoral). Já o comparsa conseguiu fugir por área de mata.
Além da arma municiada, também foram encontrados com o jovem dois notebooks e dois celulares. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram comunicados, realizaram o controle do sangramento e transportaram o ferido ao Hospital Regional para receber os cuidados médicos. Posteriormente, será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Gilberto & Gilmar e Teodoro & Sampaio se apresentam no 5º Música e Prosa
Publicado em 31 de Março de 2026 ás 17h 42min
Filme “Mãe Bonifácia” estreia hoje no Cine Teatro Cuiabá
Publicado em 31 de Março de 2026 ás 16h 41min
Juara recebe pacote de R$ 148,9 milhões em obras
Publicado em 31 de Março de 2026 ás 15h 40min
