Noticias
JUARA: Caminhonete com prefeito e assessor capota após aquaplanar na BR-163
Prefeito havia se reunido com governador
15 de Dezembro de 2020 as 17h 19min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
O prefeito de Juara, Carlos Sirena (DEM), e o assessor de comunicação da prefeitura passaram por um grande susto, na tarde de segunda (14), quando retornavam de Cuiabá para o município. A caminhonete Mitsubishi Triton em que eles estavam capotou próximo ao Posto Gil, na BR-163. Nenhum dos dois se feriu gravemente.
Conforme as informações iniciais, o veículo teria aquaplanado, saído da pista e capotado às margens da rodovia federal. O prefeito e o assessor foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde de Nova Mutum. Porém, após exames, ficou constatado que sofreram apenas ferimentos superficiais.
Sirena esteve em Cuiabá para participar de uma reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) e prefeitos eleitos pelo Democratas. O veículo fica bastante danificado em razão do acidente. A primeira-dama, Silvia Sirena, recebeu a informação quando participava da formatura de alunos da Escola Estadual Tiradentes de Juara, que acontecia na Praça dos Colonizadores e ficou bastante abalada. Porém, logo se acalmou, ao saber que os dois saíram ilesos.
Veja Mais
Dilmar Dal Bosco recebe homenagem do Governo de MT
Publicado em 25 de Março de 2026 ás 14h 46min
Casale destaca inovações para impulsionar eficiência pecuária no Show Safra
Publicado em 25 de Março de 2026 ás 13h 45min
Investimento de R$ 1,5 bi leva mais infraestrutura e qualidade de vida
Publicado em 25 de Março de 2026 ás 12h 45min
