Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 13 de Outubro de 2025

Noticias

Juiz decreta a prisão de assassino da esposa e pede exame de insanidade mental

27 de Junho de 2025 as 04h 23min

Crime em Lucas do Rio Verde – Foto: Divulgação

O engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, 36 anos, preso acusado de matar a facadas a esposa Gleici Keli Geraldo, 42, e esfaquear a própria filha de 7 anos, na terça (24), em Lucas do Rio Verde, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fabio Petengill, que também determinou a instauração de exame de insanidade mental, devido ele alegar problemas com depressão. O caso está em segredo de justiça.

O acusado segue sob custódia policial no hospital, onde está internado devido a ferimentos que provocou em si mesmo durante o crime. O delegado Allan Victor confirmou que, após ele receber alta, foi encaminhado ao presídio. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio consumado contra a esposa e homicídio contra menor de 14 anos tentado, ambos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O corpo de Gleici foi velado por cerca de meia hora em Lucas do Rio Verde e trasladado na madrugada para Tangará da Serra, onde residem familiares.

O CRIME

Gleici foi morta na residência da família, na Avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes. Após atacar a esposa e a filha, o suspeito tentou tirar a própria vida e desferiu facadas contra si. Segundo os bombeiros, os cortes foram superficiais.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, inicialmente a equipe da Guarda Civil Municipal chegou ao local e foi informada pela irmã do suspeito de que ele teria matado a esposa e esfaqueado a filha. Os agentes fizeram o adentramento e localizaram o suspeito sentado no corredor da casa. Os guardas informaram que ele estava com sangramento intenso na região do tórax e em “estado de choque e se perguntando o porquê fez aquilo”.

Gleici foi encontrada deitada na cama com diversas perfurações, já em óbito. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram facadas no tórax e no pescoço. Ainda segundo o documento policial, aos agentes, o suspeito confessou que fez os ataques enquanto a mulher e a filha de sete anos estavam dormindo.

Já a filha, que foi atacada com 7 golpes de faca, foi transferida via UTI aérea de Lucas do Rio Verde para um hospital particular em Cuiabá. Ela foi socorrida em estado grave e foi estabilizada. Não há informações sobre o seu estado de saúde atual.

Dias antes do crime, Gleici se declarou para o marido nas redes sociais. “É sobre propósito. Sobre duas histórias que precisavam se lapidar antes de se entrelaçar. Sobre um amor que não chega para preencher, mas para transbordar — porque vem da Fonte. Eu olho para você e vejo mais do que companhia. Vejo cuidado divino. Vejo resposta de oração — talvez até daquelas que eu nem soube fazer direito. Em você, eu vejo o reflexo da bondade de Deus, de fidelidade que me sustentou quando eu achava que não merecia nada tão bom. Você é um presente que veio no tempo exato, com o peso leve da promessa cumprida”.

“E eu sou imensamente grata. Grata por você existir. Grata por te ter. Grata a Deus, que não apenas une caminhos, mas alinha propósitos, cura feridas e prepara o amor verdadeiro com mãos de Pai”, diz outro trecho.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Três mulheres morrem em grave acidente na BR-163

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 15h 40min


Projeto de leitura conecta alunos de escola municipal a ilustradora

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 14h 48min


Eletrificados no Brasil: vendas disparam e batem novo recorde

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 12h 46min


Jornal Online

Edição nº1652- 11a13/10/2025