Noticias
“Jurassic World: Domínio”: volta do trio clássico é destaque no 1º trailer
12 de Fevereiro de 2022 as 11h 01min
Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern se reúnem no longa – Foto: Divulgação
A esperada reunião de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, astros clássicos da franquia Jurassic Park, movimenta o primeiro trailer de Jurassic World: Domínio, lançado nesta semana.
Seguindo os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado, os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo humano, alguns de forma pacífica e outros nem tanto. Cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação.
Para isso, eles pedem ajuda de um certo trio de cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Sattler (Dern). Também retorna ao elenco BD Wong, que interpreta o inescrupuloso Dr. Wu desde o primeiro Jurassic Park.
Entre as novidades de Domínio, destaque para novos personagens vividos por Mamoudou Athie (Arquivo 81) e DeWanda Wise (Alguém Especial). A direção é de Colin Trevorrow, que também assinou o primeiro Jurassic World, de 2015. A estreia de Jurassic World: Domínio ficou marcada para 9 de junho nos cinemas brasileiros.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Meningite: infectologista explica o que, sintomas e forma de prevenção
Publicado em 24 de Abril de 2026 ás 15h 58min
Unidade do Samu atende normalmente pelo 192 em Sorriso
Publicado em 24 de Abril de 2026 ás 14h 58min
Como Rui Costa bancou mudança e vinculou o próprio futuro ao sucesso de Roger
Publicado em 24 de Abril de 2026 ás 13h 56min
