Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 20 de Junho de 2024

Noticias

Kajuru usa senadora de MT como escada para comentário machista

07 de Junho de 2024 as 07h 03min

Margareth é torcedora do Cuiabá – Foto: Divulgação

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) teve a chance de ficar quieto, mas preferiu pagar um mico em um infeliz comentário.

Ele usou a senadora mato-grossense Margareth Buzetti (PSD) como escada para desferir um comentário machista ao dizer que, ao contrário de muitas mulheres, a congressista entende de futebol.

Margareth é torcedora do Cuiabá e frequentemente é vista na Arena Pantanal, em dias de jogos do Dourado.

“Chegou a nossa querida amiga Margareth Buzetti que gosta de futebol, representando as mulheres, ela que gosta de futebol. Porque normalmente mulher vai no estádio e pergunta quem é a bola, não é o seu caso senadora”, disse Kajuru, durante o depoimento da presidente do Palmeiras, Leila Pereira Comissão Parlamentar de Inquérito das Apostas, na quarta (5).

Leila Pereira, inclusive, aproveitou a deixa e emendou: “Não só entendem de futebol como hoje são presidente de clube”, disse ela, se referindo a si mesma – e, principalmente, ao respeito que conquistou dentro e fora das quatro linhas.

Vale lembrar que, em 2027, o Brasil irá sediar a Copa do Mundo Feminina de Futebol, conforme anunciado pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA).

Cuiabá será uma das sedes da competição. [De acordo com pesquisa realizada em agosto de 2023 pela consultoria Sponsorlink, do Ibope Repucom, o interesse pelo futebol feminino no Brasil cresceu 34% desde 2018. Isso reunindo homens e mulheres.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mercado florestal abre novas oportunidades no campo

Publicado em 20 de Junho de 2024 ás 10h 50min


Ferramenta inédita vai compilar dados do mercado de fretes

Publicado em 20 de Junho de 2024 ás 09h 48min


Causa da anomalia da espiga presa no milho intriga especialistas

Publicado em 20 de Junho de 2024 ás 08h 49min


Jornal Online

Edição nº1319 20/06/2024