Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Junho de 2026

Noticias

Keno entra e marca gol da vitória do líder Atlético-MG sobre o Inter

03 de Outubro de 2021 as 08h 48min

O Atlético-MG insistiu, pressionou e conseguiu a vitória sobre o Inter, na noite deste sábado, no Mineirão, dias depois cair fora da Libertadores. Keno entrou no segundo tempo, mudou a cara do Galo e fez o gol que ampliou a vantagem dos mineiros na liderança do Campeonato Brasileiro - a assistência veio dos pés de Hulk.

Os colorados, dedicados em uma proposta de contra-atacar, levaram perigo na etapa inicial e poderiam entrar no G-6 em caso de vitória em Belo Horizonte.

Com a vitória, o Galo se distanciou ainda mais na liderança do Brasileirão com 49 pontos, 11 acima do Palmeiras, o segundo colocado. O Inter permaneceu com 32, na sétima colocação.

O Atlético-MG volta a jogar contra a Chapecoense, na quarta, às 19h, na Arena Condá. O Colorado encara o Ceará no mesmo dia e horário no Castelão, em Fortaleza.

O atacante voltava de uma virose e foi a arma lançada por Cuca no segundo tempo. A entrada mudou a cara do time e melhorou o rendimento coletivo. Foi de Keno, por exemplo, a melhor chance do Galo antes do gol marcado. A bola na rede, além da vitória, também significou uma marca histórica: o gol 1000 do Atlético-MG no Brasileirão de pontos corridos.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min


Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min


MT muda cronograma sobre a proibição de biomassa nativa

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 12h 01min


Jornal Online

Edição nº1826 - 25/06/2026