Noticias
Kirsten Dunst fala sobre retorno de Mary Jane: “ainda pode acontecer”
05 de Março de 2022 as 10h 02min
Atriz indicada ao Oscar por Ataque dos Cães é questionada novamente sobre possibilidade – Foto: Divulgação
Depois de se dizer disposta a retornar à franquia de Homem-Aranha, Kirsten Dunst foi questionada novamente sobre se viveria MJ mais uma vez nas telas, e animou fãs ao dizer que seu retorno ainda pode acontecer. Conversando com a Deadline, a atriz foi perguntada se gostaria de trazer a personagem de volta, ao que respondeu:
“Ainda há tempo! Digo, entenda, ninguém me perguntou nada. Mas eu realmente penso que o multiverso continua se abrindo e eu sinto que isso ainda poderia acontecer”.
Dunst interpretou Mary Jane Watson, a namorada do Homem-Aranha de Tobey Maguire, por três filmes entre 2002 e 2007. Apesar de rumores sobre sua possível aparição em Sem Volta Para Casa, a personagem acabou não dando as caras no filme.
Este ano, Dunst está indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no longa de Jane Campion, Ataque dos Cães, um dos favoritos na corrida de Melhor Filme. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ficará disponível para compra e aluguel a partir de 22 de março.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Flávio faz carreata com aliados e dirige trator
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 56min
“Aqui em MT, você vai ter 70% dos votos”, diz Mendes a Flávio
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 26min
Governo confirma implantação da Delegacia da Mulher e marca avanço histórico em Lucas
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 10h 25min
