Noticias
LÍDER DE MENDES: “Emanuel é prefeito da Capital; temos interesse em tê-lo no DEM”
Dilmar afirmou que Emanuel é "peça importante"
17 de Dezembro de 2020 as 09h 30min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Mídia News
Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) afirmou não descartar a possibilidade do prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), integrar as fileiras do Democratas. Emanuel vem se estranhando com o MDB desde o início da eleição municipal deste ano.
Dilmar lembrou que Emanuel já integrou o DEM, quando a sigla ainda era conhecida como PFL. Para o parlamentar, Emanuel é uma "peça importante", já que é prefeito da Capital. “Emanuel Pinheiro sempre foi do DEM. Ele foi do PFL ainda. Ele é o prefeito da Capital, uma pessoa que nós também temos interesse de convidar", disse ele em conversa com a imprensa. "Não tem problema nenhum. Nós estamos propostos aí a convidá-lo”, acrescentou. O parlamentar ponderou, porém, que é preciso ter cautela já que o MDB também faz parte da base aliada do Governo do Estado.
Outra questão é que Emanuel e o governador Mauro Mendes, filiado ao DEM, são adversários políticos. Eles trocam farpas desde a vitória de Mendes em 2018 e os ataques foram intensificados neste ano, em que o prefeito foi à reeleição.
Veja Mais
Max Russi aposta em um avanço feminino nas eleições de 2026
Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 15h 23min
Jayme prevê disputa no União e critica Mauro Mendes
Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 14h 22min
Parque Florestal integra Rota dos Primatas de Mato Grosso
Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 13h 22min
