Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Ladrões arrombam caixa eletrônico, mas são presos durante fuga em Nova Bandeirantes

10 de Setembro de 2021 as 16h 00min

Ladrões invadiram um posto bancário na quinta – Foto: Divulgação

Ladrões invadiram um posto bancário na última quinta (9) e arrombaram um caixa eletrônico no centro de Nova Bandeirantes. De acordo com a Polícia Civil, o gerente do posto disse que chegou no trabalho e sentiu cheiro de queimado. Depois, o gerente viu que o vidro do jardim de inverno do local estava quebrado, além de um buraco na parede que dá acesso ao banco.

Um dos caixas eletrônicos foi arrombado e os cabeamentos foram rompidos, comprometendo o sistema do posto de atendimento. O posto de atendimento ainda contabiliza o valor levado. A Delegacia de Nova Bandeirantes abriu investigação para apurar o furto. Dois dos suspeitos, 47 e 42 anos, foram presos por policiais militares tentando fugir pela BR-163 em Nova Mutum.

A dupla tinha antecedente criminal por furto e tráfico e confessaram que arrombaram o posto bancário. Ainda, os suspeitos afirmaram que a quadrilha é composta por cinco pessoas e que se separaram para escapar da polícia. Eles foram encaminhados à delegacia.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024