Noticias
Lafin e Mendes assinarão ordem de serviço para construção de aptos em Sorriso
14 de Dezembro de 2023 as 12h 27min
Assinatura da ordem de serviços para os mil apartamentos será no início de 2024 – Foto: Divulgação
O prefeito Ari Lafin esteve com o governador em Cuiabá, nesta semana, e juntos anunciaram a vinda de Mauro Mendes para Sorriso, no início de 2024, para assinatura da ordem de serviço construção de mil apartamentos populares, sendo três condomínios, em pontos diferentes da cidade. A data exata está aguardando definição da Caixa Econômica Federal e da MT PAR.
Lafin lembra que a ação faz parte do programa SER Família Habitação, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes. A viabilização dos apartamentos é resultado de parceria dos governos do Estado, Federal e Municipal, via Secretaria de Assistência Social.
Ao destacar o trabalho realizado pela equipe de Sorriso na conquista das novas unidades habitacionais, o Governador disse: juntos estamos viabilizando a construção de 40 mil novas residências em Mato Grosso. “Se Deus quiser, em janeiro nós vamos tomar um café com os nossos amigos de Sorriso, assinar a ordem de serviço para mil apartamentos serem construídos e assim viabilizar o sonho da casa própria de muitos cidadãos, na cidade do Sorriso” sintetizou.
De acordo com o resultado do Chamamento Público 001/2023, a empresa que vai gerir todo o processo de construção dos mil apartamentos é a empresa Engemat Engenharia de Materiais, que a partir da licitação, deu início ao processo necessário à construção, e posterior financiamento pela Caixa Econômica Federal, dos apartamentos compostos por sala, dois quartos, cozinha, banheiro social e área de serviço, com área construída mínima de 45 m².
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Recepcionistas das UBS em Sorriso passam por capacitação
Publicado em 09 de Dezembro de 2025 ás 18h 33min
Biotecnologia avança no cultivo de trigo e amplia ganhos de produtividade
Publicado em 09 de Dezembro de 2025 ás 17h 33min
Nº de carros elétricos nas ruas deve crescer mais de 25% nos próximos anos
Publicado em 09 de Dezembro de 2025 ás 16h 32min
