Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 18 de Junho de 2026

Noticias

Lago do Manso: Bombeiros localizam corpo de jovem

19 de Março de 2024 as 13h 20min

Jovem caiu de jet ski – Foto: Divulgação

O corpo de Ana Luiza dos Santos, 19 anos, foi localizado na madrugada desta terça (19) por equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros, no lago do Manso, na região da Marina do Sol, em Cuiabá.

As equipes foram acionadas na noite de domingo, após testemunhas relatarem que a vítima estava num jet ski e em determinado momento caiu na água, vindo a se afogar.

Com o avançado horário da solicitação, foi feito o planejamento da operação, convocação das equipes, separação dos equipamentos e da embarcação para se iniciar as buscas na segunda-feira.

“Chegando no local, as informações colhidas foram que era um casal que estava num jet ski, ambos infelizmente sem coletes salva vidas e o jet ski sem a habilitação e a documentação necessária, inclusive sendo detido pela Marinha do Brasil”, detalhou o Corpo de Bombeiros, em comunicado.

Segundo os bombeiros, o jovem que estava na frente pilotando jet ski reportou que ele fez uma curva brusca e a moça se soltou, caindo no lago e não sendo mais avistada. Foi realizado mergulho de busca durante todo o decorrer da segunda-feira, porém sem sucesso.

Ao cair da noite, devido à baixa visibilidade e ausência de segurança para as equipes mergulharem, as buscas foram interrompidas momentaneamente, entretanto os mergulhadores pernoitaram lá no Lago do Manso, com o apoio da Pousada Marina do Sol. Esta madrugada, por volta de 05h30 da manhã, os mergulhadores ao começarem os procedimentos de busca, colocando a embarcação na água, localizaram o corpo da vítima após o mesmo boiar.

O corpo da vítima foi resgatado e a Politec e Polícia Civil foram acionadas para prestar os demais procedimentos cabíveis ao caso. O corpo será encaminhado para necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Acer anuncia dois óculos inteligentes

Publicado em 18 de Junho de 2026 ás 15h 59min


MDB abre diálogo com pré-candidatos ao Paiaguás

Publicado em 18 de Junho de 2026 ás 14h 57min


Depredação do patrimônio público: crime que gera prejuízos a toda sociedade em Nova Xavantina

Publicado em 18 de Junho de 2026 ás 13h 58min


Jornal Online

Edição nº1822 - 19/06/2026