Noticias
Lançado concurso para escolha da Rainha da Expocarmem 2026
30 de Abril de 2026 as 17h 02min
Inscrições abertas até dia 8 de maio – Foto: Divulgação
A Prefeitura de Santa Carmem torna público o regulamento e a abertura das inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da Expocarmem 2026, evento que integra a programação oficial da 19ª edição da feira.
O concurso tem como finalidade eleger representantes que simbolizem o município, considerando não apenas a beleza, mas também critérios como simpatia, comunicação, desenvoltura e comprometimento com as atividades relacionadas à Expocarmem.
As candidatas eleitas terão papel fundamental na divulgação do evento e participação nas ações oficiais antes, durante e após a realização da feira. A escolha das soberanas acontecerá no dia 20 de junho, às 19h30, na sede do CTG Paixão Sem Fronteiras.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 22 de abril a 8 de maio, sendo realizadas presencialmente no CRAS, localizado na Rua Carlos Gomes, nº 1032. Para participar, as interessadas devem ter idade entre 16 e 30 anos, residir no município há pelo menos um ano e atender aos demais critérios estabelecidos no regulamento. Candidatas menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos responsáveis legais.
Durante o processo, as participantes serão avaliadas por uma comissão julgadora em quesitos como beleza, simpatia, expressão com o público, desfile e desenvoltura, além do comprometimento nos ensaios preparatórios.
A Administração reforça que o concurso é uma importante ação de valorização cultural e social, promovendo a integração da comunidade e fortalecendo a identidade local por meio de um dos eventos mais tradicionais do município. Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato pelo telefone (66) 99989-7049.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Memphis se pronuncia sobre Saída do Corinthians: “muito decepcionado”
Publicado em 13 de Agosto de 2026 ás 17h 02min
Câmeras de segurança com IA podem prever crimes, mas existe um risco...
Publicado em 13 de Agosto de 2026 ás 16h 03min
Nova Xavantina: iniciada pavimentação no trecho do Córrego Salgadinho
Publicado em 13 de Agosto de 2026 ás 15h 03min
