Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 15 de Setembro de 2026

Noticias

Lançamento de descompactador de solo auto transportável na Tecnoshow Comigo

30 de Março de 2024 as 09h 32min

Piccin Equipamentos apresenta durante o evento em Rio Verde – Foto: Divulgação

Encontrar o maquinário mais adequado às necessidades e que se ajuste ao bolso de cada produtor rural já não é tarefa fácil. Fora isso, ele ainda precisa se atentar a outro ponto importante: o transporte desses equipamentos.

Pensando exatamente neste gargalo, e com foco em inovação, a Piccin Equipamentos, sediada em São Carlos-SP, lança durante a Tecnoshow Comigo, em Rio Verde-GO, de 8 a 12 de abril, o descompactador Advanced FLEX BT.

Este que tem como principal diferencial, e ainda exclusividade no mercado nacional, ser “auto transportável”.  Além da novidade, a empresa destaca na oportunidade o distribuidor de adubo de alta capacidade 30000 Heavy Duty.

O novo modelo de descompactador, que possui nove hastes e chega para completar o já consagrado portfólio da Piccin, tem diferenciais únicos com foco em proporcionar maior agilidade e flexibilidade para os produtores que precisam constantemente ou tem como rotina o transporte do implemento entre propriedades.

“Com sistema hidráulico de fechamento, e estrutura lateral dobrável, o Advanced Flex pode se deslocar entre diferentes áreas de trabalho acoplado ao trator e obedecendo a largura máxima de transporte de 3,20m”, pontua o engenheiro agrônomo e head de marketing, Marco Gobesso.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Dra. Natasha defende protocolo contra feminicídio no estado

Publicado em 15 de Setembro de 2026 ás 05h 47min


Forte estratégia garante a qualidade da semeadura

Publicado em 15 de Setembro de 2026 ás 05h 06min


Avião que caiu e deixou 3 mortos sofreu acidente em decolagem no Alasca em 1993

Publicado em 14 de Setembro de 2026 ás 18h 11min


Jornal Online

Edição nº1882 - 12/09/2026