Noticias
Lançamento do livro “Como Não Ser Racista” com Toni Garrido, Cristiane Sobral e Fayda Belo
08 de Dezembro de 2024 as 12h 53min
Programação inclui um debate sobre expressões e vivências negras – Foto: Divulgação
Este ano, o Sindilegis uniu forças com os comitês de equidade do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União para promover uma série de conversas enriquecedoras sobre temas cruciais como etarismo, saúde mental, capacitismo e o impacto das redes sociais.
Agora, esses parceiros têm a satisfação de lançar o livro “Como Não Ser Racista” na última edição de 2024 do Papos que Transformam, materializando os esforços contínuos do Sindilegis na promoção de um ambiente mais inclusivo e consciente.
O lançamento acontecerá no Dia Internacional dos Direitos Humanos, 10 de dezembro, a partir das 9h, em Brasília, com a presença de grandes nomes, como a autora do livro, Cristiane Sobral, e o músico Toni Garrido, responsável pelo prefácio. Além disso, a programação inclui um debate sobre expressões e vivências negras, com a advogada criminalista Fayda Belo, especialista em crimes de gênero.
O bate-papo será concluído com uma visita guiada à exposição “Entre Linhas e Formas: A Arte e o Design no Brasil”, conduzida pelo artista Sanagê Cardoso. Em exibição no Centro Cultural do TCU, a mostra reúne obras de 26 artistas visuais e 18 peças de designers modernistas, celebrando a riqueza da arte e do design nacional.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Justiça garante transferência a funcionária pública com TEA
Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 15h 15min
STF derruba decreto sobre consignado em MT
Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 14h 15min
O plano europeu de usar cavernas de vulcão para testar as futuras casas na Lua
Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 13h 14min
