Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 17 de Junho de 2025

Noticias

LATAM terá 7 voos semanais entre Sinop e Guarulhos

13 de Dezembro de 2023 as 11h 50min

Empresa aérea ampliará voos em Mato Grosso – Foto: Divulgação

A LATAM Airlines irá ampliar a oferta de voos para dois destinos do Mato Grosso, a partir de abril de 2024. A rota ligando o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, para Cuiabá (CGB), será realizada em dois voos diários, um a mais do que atualmente, utilizando o Airbus A320, com capacidade para até 176 passageiros.

Já as viagens entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e Sinop (OPS) irão passar das atuais quatro para sete semanais, por meio do Airbus A319-100, para até 138 passageiros.

Há ainda as opções de voos de CGB para GRU, em 28 frequências semanais, e para Brasília (BSB), em dez frequências. E de OPS, há viagens também para BSB, em três frequências por semana.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

MDB acelera articulações e mira Assembleia em 2026

Publicado em 17 de Junho de 2025 ás 12h 15min


Fóssil revela mistério dos dinossauros ‘pescoçudos’

Publicado em 17 de Junho de 2025 ás 11h 49min


Sinop amplia regularização fundiária em bairros

Publicado em 17 de Junho de 2025 ás 10h 15min


Jornal Online

Edição nº1568 - 1706/2025