Noticias
Laudo indica que advogado estava a 102 km/h em acidente que matou idosa
03 de Fevereiro de 2026 as 14h 17min
Trecho onde ocorreu o atropelamento tinha limite máximo de velocidade de 60 km/h – Foto: Divulgação
O laudo da investigação que apura o acidente onde Ilmes Dalmes Mendes da Conceição, 71 anos, morreu depois de ser atingida por dois carros no dia 20 de janeiro após atravessar a Avenida da FEB, em Várzea Grande, foi liberado.
De acordo com o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a investigação concluiu que advogado Paulo Roberto Gomes dos Santos, de 68 anos trafegava há aproximadamente 102 km/h, em um trecho cuja velocidade máxima era de 60 km/h. O laudo aponta que essa foi a responsável exclusiva do atropelamento. O advogado de defesa lamentou a morte e disse que Paulo “está extremamente desolado com o fatídico acontecimento”.
O acidente ocorreu por volta de 10h, no sentido para Cuiabá. No local, a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida por uma caminhonete e arremessada para o outro da avenida. Em seguida, foi atropelada por um segundo veículo. Os agentes informaram que a vítima teve ferimentos graves e chegou a ter membros amputados durante a colisão.
Segundo a Polícia Civil, Paulo Roberto fugiu do local após o atropelamento, mas foi encontrado e preso próximo a um shopping no município, no dia 20 de janeiro.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Jacto apresenta soluções completas para o agronegócio
Publicado em 06 de Fevereiro de 2026 ás 17h 29min
Getap lança premiação nacional para o sorgo e abre inscrições
Publicado em 06 de Fevereiro de 2026 ás 16h 29min
Gemini supera 750 milhões de usuários ativos mensais, diz Google
Publicado em 06 de Fevereiro de 2026 ás 14h 35min
