Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 23 de Fevereiro de 2026

Noticias

LEILÃO DO DETRAN

22 de Agosto de 2019 as 09h 00min

Veículos são ofertados em 10 municípios – Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) abre os pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Arenápolis, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Nortelândia, Nova Olímpia, São José do Rio Claro, Sapezal e Tangará da Serra para a visitação dos veículos incluídos no quarto leilão, realizado pela autarquia em 2019.

Os interessados podem comparecer aos pátios, das 8h às 12h, nesta terça e quarta-feira (20 e 21.08), para conferir as condições dos 877 veículos disponíveis.

O certame foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou no dia 31 de julho e tem encerramento previsto para hoje (22), às 8h. Os lances deverão ser ofertados somente pelo portal www.faleiloes.com.br.

A Gerência Especial de Leilões do Detran-MT informa que as fotos divulgadas no site da leiloeira são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos veículos.

Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro e ao Detran-MT a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento dos bens leiloados.

A realização de leilões de veículos é uma das ações prioritárias da atual gestão. Somente este ano, o Detran-MT já realizou três leilões em diversos municípios do Estado, somando 2.550 veículos ofertados. A arrecadação estimada é de R$ 5,6 milhões.

Veja Mais

Diego cita risco de morte e aciona Nova Rota para consertar falha

Publicado em 23 de Fevereiro de 2026 ás 06h 39min


Prefeitura de Sinop concede incentivo fiscal à Evermat

Publicado em 23 de Fevereiro de 2026 ás 04h 38min


Pioneira, De Sangosse anuncia plano de crescimento global

Publicado em 22 de Fevereiro de 2026 ás 12h 42min


Jornal Online

Edição nº1739 - 20/02/2026