Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

LIBERTADORES: Conmebol suspende jogos por tempo indeterminado

Paralisação é em virtude do coronavírus

16 de Março de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Na quinta-feira, a Conmebol anunciou a suspensão dos jogos da Libertadores a partir da próxima semana. Por conta da ameaça do coronavírus, as partidas que aconteceriam a partir De hoje dia 16 de março estão desmarcadas por tempo indeterminado. Como a suspensão passa a ser válida apenas no início da próxima semana, a partida entre Grêmio e Internacional, foi disputada normalmente na noite desta quinta.

Palmeiras, Santos e São Paulo tinham jogos marcados para a semana que vem. O Verdão visitaria o Bolívar, o Peixe receberia o Olimpia e o Tricolor teria o River Plate pela frente, no Morumbi. Além disso, o Athletico-PR enfrentaria o Jorge Wilstermann e o Flamengo mediria forças com o Independiente del Valle.

Na nota divulgada pela Conmebol, a entidade pede que os clubes tomem todas as medidas necessárias para evitar a propagação do vírus e que realizem os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades nacionais.

A Conmebol publicou a carta de resposta da Fifa ao pedido realizado pela entidade sul-americana, requerendo a suspensão das primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. No documento, a Fifa acata a solicitação e, portanto, os jogos serão desmarcados.

Veja Mais

Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024