Noticias
LIGAÇÃO: Ari Lafin visita obra de ponte de concreto
Ponte liga Sorriso a Ipiranga do Norte
19 de Maio de 2020 as 08h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
No último sábado (15), o prefeito Ari Lafin visitou a obra de construção da ponte de concreto sobre o Rio Verde, que ligará Sorriso e Ipiranga do Norte, na MT-222. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Gerson Bicego, o presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Tiago Stefanello, e o vereador Leandro Damiani.
Com medidas de 180m x 8,8 m, a ponte será de pista dupla e está sendo construída no local onde só é possível passar por balsa. Totalizando um investimento de R$ 7.752.312,19, a edificação está sendo executada pelo Governo do Estado, em parceria com as prefeituras de Sorriso e Ipiranga do Norte.
“Quero agradecer o prefeito Pedro Ferronatto pela parceria na construção das cabeceiras da ponte, o Governo do Estado pela execução da obra e o setor privado, representado pelo Sindicato Rural, que sempre nos apoia a dá suporte para a efetivação de obras como esta”, ressalta Ari Lafin.
O prefeito de Sorriso ainda frisa a importância da conclusão da ponte, prevista para agosto deste ano, uma vez que além de facilitar o escoamento da produção, também vai melhorar o acesso das pessoas que vivem na região. “Por aqui passam crianças que precisam estudar diariamente e pacientes que necessitam de atendimentos e tratamentos de saúde, enfim, a logística escolhida para esta obra trará resultados positivos para todos”, explica.
Veja Mais
Tratores com mais potência e eficiência são destaque na Expodireto Cotrijal
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 09h 34min
Podemos negocia filiação de Galvan
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 08h 32min
Secretários de Mendes deixam governo para disputar eleição
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 07h 31min
