Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 15 de Julho de 2024

Noticias

Liquida Centro: lojistas do centro de Cuiabá ofertarão produtos com até 70% de desconto

10 de Julho de 2024 as 11h 25min

Liquida Centro deve contar com a participação de 100 lojistas na sua 17ª edição – Foto: Divulgação

De 12 a 20 de julho, cerca de 100 lojistas do centro histórico da capital mato-grossense ofertarão produtos com até 70% de desconto durante o ‘Liquida Centro 2024. A ação, fixada no calendário de eventos de Cuiabá, entra na sua 17ª edição sendo realizado pelo Sindicato do Comercio de Tecidos e Confecções de Mato Grosso (Sincotec-MT).

A cerimônia de abertura do evento acontece nesta quinta (11), às 9h, na Praça Alencastro, durante o lançamento da operação da 21ª Companhia do Centro da Polícia Militar de Mato Grosso. O público poderá encontrar as lojas abertas até às 21h, com total segurança, já que haverá aumento do efetivo policial na região.

O presidente do Sincotec-MT, Sergio Ricardo Antunes, destaca o apoio das entidades envolvidas, reforçando a necessidade de parceria para o êxito do evento que já é histórico na capital.

“Nesses 18 anos de realização do Liquida Centro, contar com o apoio do Sistema Fecomércio Mato Grosso, da Prefeitura de Cuiabá e outras instituições parceiras é de fundamental importância, pois ajuda a trazer vida para o centro histórico de Cuiabá, mostrando aos consumidores que o centro é o maior shopping ao céu aberto e melhor lugar para se fazer compras, visto a variedade de produtos e serviços com melhores preços e mercadorias de qualidade”.

Antunes ressalta, ainda, que o evento é considerado o “segundo Natal” para os comerciantes da região. “Com os preços mais acessíveis, os comerciantes aproveitam para liquidar os estoques e, assim, começar o segundo semestre com novos produtos à mostra. Uma ação que beneficia todo o comércio de rua, especialmente do centro da capital, preparando os lojistas para as datas comemorativas desse período do ano”.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Energia elétrica irregular causa mortes e aumento de custos

Publicado em 15 de Julho de 2024 ás 08h 37min


Dorner deve articular apoio para agilizar instalação do 9º BEC em Sinop

Publicado em 15 de Julho de 2024 ás 06h 32min


Apple aprova loja de jogos da Epic Games na Europa

Publicado em 14 de Julho de 2024 ás 10h 36min


Jornal Online

Edição nº1336 13/07/2024