Noticias
Lizzo é acusada de assédio sexual e ambiente de trabalho hostil por dançarinos
05 de Agosto de 2023 as 10h 11min
Cantora teria forçado artistas a tocarem em pessoas nuas em boate em Amsterdam – Foto: Divulgação
Uma das cantoras mais populares da atualidade, Lizzo está sendo processada por três ex-dançarinos de sua equipe por assédio sexual e por alimentar um ambiente de trabalho hostil.
De acordo com o processo, iniciado em Los Angeles, a musicista teria ainda obrigado um dos acusadores a tocar uma pessoa nua em uma boate de Amsterdam, na Holanda.
De acordo com o processo, Lizzo ainda teria acusado falsamente seus dançarinos de beber durante o expediente e de comandar testes “torturantes” para os profissionais.
Uma das acusadoras também afirmou que a cantora criticou seu ganho de peso, a agrediu verbalmente e a demitiu após a dançarina gravar uma reunião por questões de saúde.
Shirlene Quigley, capitã da equipe de dança de Lizzo, também é acusada de tentar doutrinar os dançarinos, criticando aqueles que fizeram sexo antes do casamento, e de compartilhar abertamente e de forma inapropriada fantasias sexuais, inclusive simulando a prática de sexo oral e zombando publicamente da virgindade de uma das dançarinas.
Ron Zambrano, advogado das vítimas, afirmou que “a natureza impressionante com a qual Lizzo e sua equipe de gestão trataram seus artistas parece ir contra tudo o que Lizzo defende publicamente, enquanto no privado ela envergonha seus dançarinos e os rebaixa de maneiras que não são apenas ilegais, mas absolutamente desmoralizantes”. A cantora ainda não se manifestou sobre as acusações.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min
Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min
Mauro Mendes defende projeto federal para conter facções
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 06h 34min
