Noticias
Lobo-guará é resgatado durante fuga de incêndio em terra indígena
30 de Agosto de 2021 as 10h 21min
Um lobo-guará foi resgatado durante uma fuga de um incêndio em uma terra indígena na região de Comodoro. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o resgate ocorreu no sábado (28) depois que o animal apareceu em uma fazenda próxima da reserva indígena.
Segundo a PM, os moradores viram o lobo-guará na propriedade e pediram ajuda. A polícia não informou o nome da terra indígena.
Ainda conforme os militares, momento do resgate o animal apresentava estar em perfeitas condições de saúde, contudo, será encaminhado para o Recintos de Animais Silvestres (RAS), localizado na sede operacional do BPMPA/PMMT, em Várzea Grande.
Fonte: DA REPORTAGEM - com G1-MT
Veja Mais
Déficit de armazenagem em MT impulsiona uso de silo bolsa
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 09h 41min
Regularização fundiária avança com entrega de mais 60 títulos rurais em Nova Xavantina
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 08h 41min
Bandeiras de clubes brasileiros chamam atenção em jogo do Brasil
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 07h 45min
