Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

L.R.VERDE: inscrições para curso de brigadista são prorrogadas

01 de Julho de 2021 as 15h 20min

As inscrições para o curso de brigadista, com militares do Corpo de Bombeiros, foram prorrogadas até o dia 9. O objetivo da parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a 13º Companhia Independente de Bombeiro Militar é intensificar os trabalhos de combate às queimadas e incêndios florestais durante o período de estiagem em Lucas do Rio Verde.

Serão selecionados para participar do curso 20 candidatos e seis dos integrantes terão a oportunidade de serem contratados para compor a Brigada Municipal Mista. Os candidatos podem se inscrever diretamente na Secretaria de Meio Ambiente, no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 7h às 12h, com documentos pessoais.

Os requisitos para participar do curso são: homens e mulheres com boa condição física e boa saúde, ser maior de 18 anos e ser alfabetizado. O curso garantirá ao participante um certificado de conclusão, emitido pelos Bombeiros após o treinamento.

O treinamento tem duração de três dias e será realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho pelos próprios bombeiros militares. A lista dos candidatos selecionados para atuarem na brigada mista será divulgada no dia 12.

Os trabalhos dos seis contratados terão início no dia 19, com tempo de contrato determinado de três meses. Os integrantes da brigada mista ficarão alocados, durante esse período, na sede do Corpo de Bombeiros da cidade para apoiarem no atendimento das ocorrências de incêndio, na área urbana e rural. A remuneração total pelos três meses de trabalho é de R$ 6 mil, sendo R$ 2 mil mensais.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


A cronologia do caso de mãe e filho que mataram idosos

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 05h 29min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024