Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

L.R.VERDE Prédio do antigo Fórum contará com consultórios e unidades de saúde

​​​​​​​Estrutura abrigará diversas unidades de atendimento especializado

13 de Abril de 2021 as 09h 00min

Foto: Anderson Lippi

DA REPORTAGEM

 

Com a mudança da sede do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde para um novo prédio, a antiga estrutura, localizada próximo à Igreja Rosa Mística, retorna ao Executivo Municipal. O processo foi finalizado recentemente, antes mesmo do prazo previsto, por meio de gestão da juíza diretora do Foro, Alethea Assunção Santos, com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Com a retomada do prédio, a Prefeitura fará uma avaliação da estrutura atual a fim de identificar a necessidade de reformas para adequar o local para os atendimentos de saúde, uma vez que são salas comuns e que precisarão ser transformadas em consultórios, o que demanda instalação de rede de água e esgoto, por exemplo.

Conforme a avaliação, as salas que estiverem em boas condições, receberão pintura e rede lógica e já devem ser utilizadas nos próximos meses. O espaço abrigará, além de consultórios médicos, a Central de Regulação, o Centro de Atendimento Multiprofissional (CAM), a Escola de Saúde, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), a Saúde Móvel com as ambulâncias e uma sala da Secretaria de Saúde.

Veja Mais

Em nova expansão, coleta seletiva chega a 88% em Sorriso

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 18h 44min


Meta cometeu crime relacionado a prompts sobre suicídio e drogas, diz site

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 17h 43min


Governador inaugura escolas e delegacias em três cidades

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 16h 38min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026