Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Janeiro de 2022

Noticias

L.R.Verde: Praça dos Migrantes recebe público na abertura do Natal da Esperança

08 de Dezembro de 2021 as 07h 14min

Praça está toda iluminada para o Natal – Foto: Anderson Lippi

O que a esperança representa para você? No Natal da Esperança de Lucas do Rio Verde ela é uma luz que nunca se apaga. Movida por esse sentimento, a Secretaria de Cultura empenhou os esforços na montagem da decoração natalina do município, iluminando os principais pontos da cidade para levar esperança aos luverdenses nesta época do ano. 

O Natal da Esperança foi lançado no último sábado (4) e abriu os portões ao público de toda a programação que ocorrerá na Praça dos Migrantes. Estiveram presentes o prefeito Miguel Vaz, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Janice Ribeiro, secretários municipais, vereadores e população em geral.

A estrutura montada na praça ofereceu à população parque de diversão, praça de alimentação, passeio de trenzinho, visita à casa do Papai Noel, exposição da feira de artesanato e apresentações musicais.

“É um momento muito importante, de renovação, o espírito do Natal nos traz alegria, celebramos assim o nascimento de Jesus Cristo, muito familiar. Quando cheguei, senti o clima diferente, de muita paz e tranquilidade. Vai ser uma grande festa para as famílias, resultado de muito trabalho pela Secretaria de Cultura para organizar tudo isso”, disse o prefeito.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Programa Modernização do Mercado Hortigranjeiro tem o 1º boletim

Publicado em 23 de Janeiro de 2022 ás 09h 13min


Sinop: idosos e PCD devem emitir cartão para ocupar vagas exclusivas

Pessoa não precisa ser o condutor do veículo, mas o cartão deve estar à mostra

Publicado em 23 de Janeiro de 2022 ás 07h 00min


Sem patrocínio, Humaitá abre votação para personalizar camisa

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 17h 00min


Jornal Online

Edição nº 0717 21/01/2022