Noticias
L.R.Verde: Prefeitura entrega nova farda à Guarda Municipal
02 de Dezembro de 2021 as 10h 00min
Cada um dos 40 guardas recebeu três conjuntos da nova vestimenta – Foto: Marcello Paulino
A Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde recebeu um novo conjunto de farda para uso durante o serviço de rotina. A vestimenta foi entregue pela Secretaria de Segurança e Trânsito. Os agentes estiveram no Paço Municipal e foram recepcionados pelo prefeito Miguel Vaz, que, junto do secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, e do supervisor da GM, tenente José Carlos Medeiros de Lima, que realizou a solenidade de entrega das novas fardas.
Segundo o supervisor, cada um dos 40 guardas recebeu três conjuntos da nova vestimenta que é composta por gandola (jaqueta), calça e boné, além do coturno que já foi entregue aos agentes.
“A Guarda Municipal vai ter a valorização que merece e a gente está caminhando para atingir esse objetivo, de ter a guarda forte, com os devidos equipamentos. O nosso propósito é tornar Lucas do Rio Verde a cidade mais segura do estado de Mato Grosso”, disse Miguel Vaz.
“A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e a Secretaria se preocupam em manter a guarda bem aparelhada, com o fardamento novo, e tudo isso é dar condições de trabalho aos nossos agentes”, destacou o tenente José Medeiros.
Paulo Nunes lembra dos projetos em andamento para os guardas. “Para o próximo ano estamos trabalhando para implantar a Guarda Armada, atualizar o estatuto de acordo com a legislação federal e proporcionar aos profissionais mais condições de trabalho”.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Câmara de Sinop transfere sessão para quarta em virtude do feriado
Publicado em 20 de Abril de 2026 ás 14h 28min
Reino Unido convoca bancos para reunião de emergência sobre nova IA da Anthropic
Publicado em 20 de Abril de 2026 ás 12h 24min
Assembleia tira do governador decisão sobre gastos com shows
Publicado em 20 de Abril de 2026 ás 10h 17min
