Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Lua de Mel com a Minha Mãe: onde foi gravado o filme?

14 de Maio de 2022 as 07h 00min

Filme foi gravado em ilha peculiar, 800 km da costa africana – Foto: Divulgação

O catálogo de filmes de comédia da Netflix já ganhou um novo queridinho: Lua de Mel com a Minha Mãe é o novo longa espanhol que tem conquistado o coração do público.

Contando a história peculiar de um homem abandonado no altar, o filme também chama atenção pelas paisagens paradisíacas da viagem da dupla, que, inclusive, já foram cenários de outros filmes famosos, como Mulher-Maravilha 1984, Eternos, Fúria de Titãs, entre outros.

A maior parte do filme foi gravada nas Ilhas Maurício, país insular no Oceano Índico, localizado a cerca de 800 km da costa da África Ocidental.

Não à toa, a região é conhecida pelas paisagens naturais deslumbrantes.

As praias e lagoas de águas cristalinas são um destino luxuoso para turistas que procuram atividades de mergulho, por exemplo, além dos resorts gigantescos.

Mais especificamente, uma vila de pescadores chamada Trou d’Eau Douce, nas Ilhas Maurício, serviu de cenário para as aventuras de José Luis (Quim Gutiérrez) e Mari Carmen (Carmen Machi).

Trata-se de uma região ao leste da Ilha, caracterizada pelas ruazinhas, praias e, claro, pela movimentação trazida pela pesca.

Pelo Instagram, o diretor de Lua de Mel com a Minha Mãe, Paco Caballero, compartilhou registros de bastidores no local. “Entre uma tomada e outra”, escreveu em vídeo da equipe nas Ilhas Maurício.

Parte do filme também foi produzida nas Canárias, famoso arquipélago espanhol composto de ilhas vulcânicas, que chamam atenção pelas praias de areia mista, preta e branca.

Entre os destinos mais famosos nas Ilhas Canárias, está Tenerife, a maior de todas, onde está localizado o vulcão chamado Mt. Teide, que está ativo, e que conta com um grande evento de Carnaval.

Você pode até não ter reconhecido, mas já viu as Ilhas Canárias em diversos outros filmes: por contar com paisagens diversas e muito chamativas, a região é comumente utilizada como locação para grandes franquias de Hollywood e apareceu em Velozes & Furiosos 6, Han Solo: Uma Aventura Star Wars, entre muitos outros títulos.

Um dos filmes de comédia de 2022, Lua de Mel Com a Minha Mãe tem como protagonista José Luis, um homem que é deixado prestes a se casar.

Então, a mãe dele, Mari Carmem, insiste para que os dois façam a viagem de lua-de-mel que já estava planejada antes, com a desculpa de não perder o dinheiro gasto. E este tempo juntos vai mudar tudo na relação dos dois.

Enquanto José Luis enfrenta as dores do coração partido, Mari Carmen não perde tempo e decide viver suas férias intensamente. Com isso, o filho acaba descobrindo um lado incrível - apesar de atrapalhado - de sua mãe que nunca tinha visto.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024