Noticias
Lucas do Rio Verde: aberto chamamento para construção de 880 apartamentos em dois bairros
03 de Setembro de 2026 as 09h 53min
Construção entre 850 e 880 unidades habitacionais verticais de interesse social – Foto: Divulgação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou chamamento público para selecionar empresas da construção civil interessadas em construir entre 850 e 880 unidades habitacionais verticais de interesse social, no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. As unidades serão distribuídas em dois condomínios residenciais verticais, em terrenos do município, nos bairros Bandeirantes e Parque das Emas.
O primeiro condomínio será em uma área de 29 mil m², com previsão de 512 a 528 apartamentos e, o segundo, no bairro Bandeirantes, com área de 22,2 mil m², prevendo de 338 a 352 unidades.
Poderão participar do programa famílias com renda de até R$ 13 mil, conforme critérios da política municipal de habitação e dos programas Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), Ser Família Habitação (Governo do Estado) e Ser Luverdense Habitação (municipal).
A seleção priorizará maior tempo de moradia em Lucas, menor renda, famílias que não tem histórico imobiliário e não tenham sido beneficiadas por outros programas habitacionais, além de ocupantes de áreas de risco.
Os empreendimentos serão construídos pela empresa selecionada, que deverá firmar contrato com a Caixa Econômica Federal dentro dos prazos estabelecidos. A entrega dos envelopes para seleção das empresas será em 28 de outubro.
O início das obras deve ocorrer no prazo máximo de 60 dias após a emissão do alvará comprovação da demanda mínima para contratação dos mutuários, podendo ser prorrogado de comum acordo entre as partes. A empresa deverá entregar as obras até 31 de dezembro de 2028.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Sorriso prepara pacote de ações para celebrar o servidor público
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 08h 41min
Divulgado o regulamento da 2ª Copa de Futebol Society Amigos de Nova Xavantina
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 06h 38min
Saiba como ficam os serviços bancários dia 12 de outubro
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 04h 37min
