Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 19 de Abril de 2026

Noticias

Lucas: população poderá votar em pesquisa para melhor opção de construção da ciclovia

22 de Novembro de 2022 as 07h 20min

Luverdenses escolherão projeto para instalação do modal na Avenida Mato Grosso – Foto: Anderson Lippi

Para incentivar o uso de um modal alternativo aos veículos no município, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, está realizando uma pesquisa com a população para escolha da melhor opção para construção da ciclovia na Avenida Mato Grosso

A obra será na região central da cidade, na altura do Parque dos Buritis até o trecho do Viaduto Bromildo Lawisch, cruzamento das avenidas Amazonas e Mato Grosso.

A pesquisa com a população é realizada de forma online, por meio de formulário eletrônico, e seguirá aberta até sexta (25).

Os munícipes terão acesso a uma breve apresentação de cada uma das duas propostas elaboradas, com projeto arquitetônico, junto aos prós e contras para cada alternativa.

Conforme a Secretaria, após a escolha, a obra será iniciada assim que o período de chuvas terminar, estimado entre março e abril do próximo ano.

Acesse o formulário da pesquisa no link https://pesquisa.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/form?id=XMLK9GFQR4HPYD1I5BZ8.

Além de ouvir a população de modo geral, a Secretaria realizará, na terça (22), um levantamento presencial com comerciantes da localidade para identificar também a opinião da categoria em relação às mudanças para implantação da ciclovia.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Governo define setores que podem acessar crédito de R$ 15 bilhões

Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 12h 19min


Demanda de soja pode crescer 72% com avanço do biodiesel no país

Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 10h 17min


Colíder inaugura agência para fiscalizar saneamento

Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 08h 23min


Jornal Online

Edição nº1781 - 18a20/04/2026