Noticias
Luciana Ikedo aborda empreendedorismo feminino no “Encontro Entre Elas”
26 de Março de 2025 as 08h 27min
A escritora e colunista na área de finanças Luciana Ikedo esteve em Sinop nesta segunda-feira (24) para uma palestra destinada às mulheres empreendedoras, em celebração ao mês da mulher.
O evento “Março Mulher – Encontro Entre Elas” é promovido pelo Sebrae, e tem como fortalecer o ecossistema do empreendedorismo feminino no estado, criando ações estratégicas para impulsionar o crescimento dos negócios.
“Na nossa palestra, trazemos insights valiosos sobre como as mulheres podem reorganizar suas finanças em momentos de transição, como separação ou mudanças na vida profissional. Como separar o particular do profissional, é um bate papo que enriquece de todos os lados, uma troca de experiências única”, destacou Luciana.
Ela destacou o comportamento das mulheres antes da palestra e ao término do evento. “Elas entram de uma forma e saem de outra, totalmente transformadas. A gente vê a sinergia e a troca valiosa de experiências que motiva essas empreendedoras a não desanimarem e sempre mirarem o crescimento contínuo”.
No dia seguinte (25), Luciana palestrou em Sorriso.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Gilberto & Gilmar e Teodoro & Sampaio se apresentam no 5º Música e Prosa
Publicado em 31 de Março de 2026 ás 17h 42min
Filme “Mãe Bonifácia” estreia hoje no Cine Teatro Cuiabá
Publicado em 31 de Março de 2026 ás 16h 41min
Juara recebe pacote de R$ 148,9 milhões em obras
Publicado em 31 de Março de 2026 ás 15h 40min
