Noticias
Luciana Ikedo aborda empreendedorismo feminino no “Encontro Entre Elas”
26 de Março de 2025 as 08h 27min
A escritora e colunista na área de finanças Luciana Ikedo esteve em Sinop nesta segunda-feira (24) para uma palestra destinada às mulheres empreendedoras, em celebração ao mês da mulher.
O evento “Março Mulher – Encontro Entre Elas” é promovido pelo Sebrae, e tem como fortalecer o ecossistema do empreendedorismo feminino no estado, criando ações estratégicas para impulsionar o crescimento dos negócios.
“Na nossa palestra, trazemos insights valiosos sobre como as mulheres podem reorganizar suas finanças em momentos de transição, como separação ou mudanças na vida profissional. Como separar o particular do profissional, é um bate papo que enriquece de todos os lados, uma troca de experiências única”, destacou Luciana.
Ela destacou o comportamento das mulheres antes da palestra e ao término do evento. “Elas entram de uma forma e saem de outra, totalmente transformadas. A gente vê a sinergia e a troca valiosa de experiências que motiva essas empreendedoras a não desanimarem e sempre mirarem o crescimento contínuo”.
No dia seguinte (25), Luciana palestrou em Sorriso.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Prefeitura faz a entrega simbólica do novo trecho da Av. Claudino Francio
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 15h 25min
Superando 900 inscrições, Getap comprova bom momento do milho
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 13h 24min
Safra de algodão deve cair 16% em 25/26 com redução da área plantada
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 12h 23min
