Noticias
Luciana Ikedo aborda empreendedorismo feminino no “Encontro Entre Elas”
26 de Março de 2025 as 08h 27min

A escritora e colunista na área de finanças Luciana Ikedo esteve em Sinop nesta segunda-feira (24) para uma palestra destinada às mulheres empreendedoras, em celebração ao mês da mulher.
O evento “Março Mulher – Encontro Entre Elas” é promovido pelo Sebrae, e tem como fortalecer o ecossistema do empreendedorismo feminino no estado, criando ações estratégicas para impulsionar o crescimento dos negócios.
“Na nossa palestra, trazemos insights valiosos sobre como as mulheres podem reorganizar suas finanças em momentos de transição, como separação ou mudanças na vida profissional. Como separar o particular do profissional, é um bate papo que enriquece de todos os lados, uma troca de experiências única”, destacou Luciana.
Ela destacou o comportamento das mulheres antes da palestra e ao término do evento. “Elas entram de uma forma e saem de outra, totalmente transformadas. A gente vê a sinergia e a troca valiosa de experiências que motiva essas empreendedoras a não desanimarem e sempre mirarem o crescimento contínuo”.
No dia seguinte (25), Luciana palestrou em Sorriso.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
PM prende em flagrante suspeito de matar a esposa em Nova Mutum
Publicado em 26 de Junho de 2025 ás 20h 25min
TCE-MT revoga liminar e libera licitação de R$ 2,6 bi para concessão de rodovias
Publicado em 26 de Junho de 2025 ás 18h 25min
Sinop promove integração de novos professores
Publicado em 26 de Junho de 2025 ás 17h 24min