Noticias
Luverdense e Operário vão às semis no Estadual e Cuiabá vence na Copa Verde
16 de Março de 2023 as 16h 34min

Os clubes mato-grossenses entraram em campo nesta semana em diferentes competições. Enquanto três festejaram, outros três lamentaram os resultados.
Começando pelo Estadual. Na terça, o Luverdense venceu o Dom Bosco por 1 a 0, e, como já havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, avançou às semifinais para pegar o Cuiabá, que está com 100% de aproveitamento na competição.
Já na quarta, o Operário precisou suar um pouco mais para eliminar o Academia. A equipe devolveu a derrota no jogo de ida por 1 a 0 e a disputa foi para os pênaltis. Daí, brilhou o goleiro Agenor, que defendeu duas cobranças para garantir os 4 a 3. Agora, o Chicote da Fronteira encara o União Rondonópolis na semifinal.
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMFMT) divulgaria em breve os dias e horários das partidas, mas até o fechamento desta edição, as informações oficiais não haviam sido divulgadas.
COPA VERDE
O Cuiabá disputou o jogo de ida das quartas de final da Copa Verde jogando fora de casa contra o Vila Nova/GO. Marllon e Pitta fizeram os gols da vitória do Dourado. Na volta, o clube poderá perder por um gol de diferença para ficar com a vaga.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta (22), na Arena Pantanal. Quem passar de fase irá enfrentar o vencedor de Goiás x Brasiliense. No jogo de ida, os clubes empataram por 0 a 0 na Boca do Jacaré, em Taguatinga.
COPA DO BRASIL
O sonho do Nova Mutum na Copa do Brasil terminou na quarta-feira após ser goleado, fora de casa, pelo Nova Iguaçu/RJ. Com um jogador a menos durante quase toda a partida, o Azulão da Massa perdeu de 5 a 2, no Estádio Laranjão.
O time da casa sufocou os adversários desde o início, conseguiu abrir dois gols com Breno e viu o cenário ficar ainda mais favorável depois da expulsão de George. O Nova Mutum esboçou uma reação no segundo tempo, mas não foi suficiente.
De acordo com os relatos da repórter Duda Dalponte, alguns jogadores do Nova Mutum sentiam desconforto estomacal desde a véspera do jogo. O goleiro Neto foi um deles, mas, ainda assim, entrou na partida. No entanto, não durou muito.
O jogo teve de ser paralisado por duas vezes para que o jogador pudesse receber atendimento médico. Nesse período, ele sofreu dois gols, e na metade do primeiro tempo foi substituído por Medina. Segundo representantes do Nova Mutum, a causa dos desconfortos foi algum problema na alimentação.
Fonte: JOSÉ ROBERTO GONÇALVES
Veja Mais
Carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Sinop
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 16h 26min
Computador feito à base de neurônios humanos já está à venda
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 14h 54min
Desejo de Arias de atuar na Europa deixa Fluminense em encruzilhada
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 13h 55min