Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

MÉRITO LOJISTA: Amazônia Seguros é eleita 16 vezes Melhor Corretora de Seguros de Sinop

E essa foi a quarta premiação da corretora somente neste ano de 2019

01 de Outubro de 2019 as 13h 17min

Equipe da Amazônia Seguros com o 16º troféu do Mérito Lojista em mãos – Foto: Daniel Coutinho

ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Amazônia Seguros recebeu no último sábado (28) o Prêmio Mérito Lojista como 'Melhor Corretora de Seguros de Sinop', em evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL), no Centro de Eventos DMD.

A CDL Sinop contempla anualmente com o Troféu Chama da Fortuna os empresários e empresas de destaque da cidade. Em sua 16ª edição, o Mérito Lojista contou com duas atrações nacionais: o cantor Michel Teló e o Grupo Tradição, além da atração local Jony & Marcos, para animar a noite.

Sobre a escolha dos melhores do ano, a CDL realizou uma pesquisa coordenada pela Real Dados que entrevistou 500 empresários – 250 filiados e 250 não filiados. Foram estes que escolheram as melhores empresas em 180 ramos de atividades comerciais, conforme informou a assessoria de impressa da entidade.

A Amazônia Seguros foi eleita 16 vezes consecutivas para receber o Chama da Fortuna como Melhor Corretora de Seguros de Sinop. O presidente da corretora, José Carlos Ramalho, agradece por mais essa conquista.

“Esse ano completamos 29 anos de muito trabalho e dedicação, para nós é uma honra receber mais uma vez o Prêmio Mérito Lojista. Agradeço primeiramente a Deus por essa conquista e a todos da minha equipe, que diariamente desenvolve um trabalho com excelência. Obrigado a cada cliente e amigo que confia e acredita em nossos serviços. Quero agradecer também as nossas parceiras Seguradoras, que desempenham um papel fundamental no exercer diário do nosso trabalho”, enfatizou.

EM 2019

E se você pensa que essa foi a primeira conquista da Amazônia Seguros neste ano, está enganado. Na verdade, trata-se da quarta! Por isso, relembre as premiações anteriores da Amazônia Seguros em 2019:

14 de maio - Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019 na categoria de Corretora de Seguros por alcançar um excelente nível de satisfação de seus produtos e inovação dos serviços oferecidos. O evento é organizado pela Latin American Quality Institute (LAQI).

21 de maio - pela terceira vez consecutiva recebeu o Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial da Ângulo Pesquisas como Melhor Corretora De Seguros e o presidente da empresa José Carlos Ramalho da Silva como Melhor Corretor de Seguros. A Ângulo certifica os mais lembrados pela qualidade dos serviços prestados.

5 de junho - o Prêmio Mais & Melhores 2019 como Melhor Corretora de Seguros Sinop. Realizado pela revista Norte do Empreendedor.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024