Noticias
Mais de 900 mil mato-grossenses têm dívidas e não sabem, diz Serasa
28 de Março de 2025 as 10h 57min
Feirão de negociação é realizado no país – Foto: Divulgação
Um levantamento da Serasa revela que 962 mil pessoas em Mato Grosso têm dívidas e desconhecem os débitos e, desse total, 365 mil já estão com o nome negativado. Os dados foram coletados pela Serasa Experian neste mês.
A pesquisa também aponta que muitos desconhecem as dívidas por nunca terem consultado o próprio CPF. No entanto, os inadimplentes terão a oportunidade de renegociar os débitos por meio do Feirão Limpa Nome.
A consulta das dívidas pode ser feita pelo site Serasa ou pelo WhatsApp (11) 99575-2096, com descontos de até 99% nas multas e parcelamento de até 72 vezes.
Para auxiliar no pagamento dessas dívidas, um feirão de negociação é realizado no país até o dia 31 de março de 2025, com descontos que chegam até 99%. Os interessados poderão comparecer em agências centrais dos Correios, ou pelos canais digitais da Serasa.
De acordo com a Serasa, mais de 1.450 empresas estão dispostas a negociarem e, nesse feirão, poderão ser negociadas dívidas com bancos, cartões de crédito, universidades, lojas, supermercados, operadoras de telefonia ou internet e água.
Para os que desejam ir nas agências presencialmente, o titular da dívida deve estar com um documento com foto, para que possa escolher quais contas deseja pagar e de que forma realizará a quitação.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Interrupção no trânsito do Portão do Inferno será reagendada
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 06h 13min
Sinop: Câmara aprova pacote de projetos em sessão antecipada
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 05h 13min
Pedágios recebem radares de velocidade na BR-163
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 04h 12min
