Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

Mano indica Alan Patrick entre titulares contra o Corinthians

13 de Maio de 2022 as 19h 00min

Alan Patrick participa de aquecimento com os titulares do Inter — Foto: Tomás Hammes

O Inter fez mais um treino na manhã desta sexta-feira de olho no confronto de sábado contra o Corinthians. Mano Menezes permitiu a presença da imprensa apenas durante o aquecimento, mas deu indícios da escalação, com Alan Patrick entre os titulares.

No início do trabalho, o grupo colorado foi dividido em três equipes, uma com coletes verdes, outra com coletes amarelos e a última sem coletes. Mesmo com essa divisão, foi possível identificar um esboço da escalação, com Alan Patrick entre os titulares e Alemão com os reservas.

No treino de quinta, quando Mano evitou colocar um adversário em campo, Alan Patrick já havia iniciado no time, com Alemão fora. Na sequência, houve a inversão e, no final, o meia voltou no lugar de Wanderson. Rodrigo Dourado e David estiveram durante todo o tempo entre os titulares.

Diante do Corinthians, o Colorado não contará com Bruno Méndez. O uruguaio pertence ao clube paulista e só pode ser utilizado mediante o pagamento de uma multa. A dupla de zaga terá Gabriel Mercado e Vitão. O provável Inter tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

Kaique Rocha participou do exercício. O zagueiro, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, está sob observação do departamento médico. Ainda não será liberado para o duelo do final de semana.

O confronto com o Corinthians, válido pela sexta rodada do Brasileirão, ocorre às 18h no Beira-Rio. O Colorado está em nono com oito pontos, quatro a menos que o Timão, que lidera a competição.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024