Noticias
Marcelândia: PM prende homem com revólver e 33 munições
26 de Dezembro de 2025 as 11h 08min
Veículo foi abordado após um flagrante de infração de trânsito – Foto: Divulgação
Policiais militares de Marcelândia prenderam um homem, 22 anos, por posse irregular de arma de fogo, nesta quarta (24). O suspeito foi detido em flagrante com um revólver e 33 munições, após abordagem na rodovia MT-320.
A equipe policial realizava patrulhamento pela rodovia estadual e flagrou uma caminhonete Blazer preta onde os passageiros estavam sentados no colo de outros passageiros, configurando capacidade acima do permitido. Além disso, as placas de identificação do veículo também estavam inelegíveis.
Os policiais fizeram abordagem ao veículo e solicitaram que todos os ocupantes deixassem a caminhonete. Neste momento, os militares flagraram dentro do carro uma arma de fogo, no assoalho do veículo, e uma sacola contendo munições.
Questionados sobre o objeto, o motorista da caminhonete se apresentou como único responsável pelo armamento e que os passageiros do carro não sabiam da existência da arma de fogo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências. O restante dos abordados foram liberados pela PM.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Dorner anuncia mudanças no staff em Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Governo
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 03h 56min
Páscoa na Praça movimenta Praça da Bíblia e reúne famílias em Sinop
Publicado em 01 de Abril de 2026 ás 14h 58min
Realizada entrega de kits de uniformes escolares para alunos da rede municipal de Nova Xavantina
Publicado em 01 de Abril de 2026 ás 13h 57min
