Noticias
Mari Bueno acompanha colocação de vitrais na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, em Sorriso
27 de Setembro de 2022 as 19h 57min
A Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, em Sorriso, recebe esta semana mais uma etapa do projeto de arte sacra executado pela artista plástica Mari Bueno.
As janelas com os vitrais criados pela artista estão sendo colocados na igreja até quarta-feira (28). “Esse processo consistiu no repasse dos desenhos que criei para uma fábrica, a qual fez a montagem dos vitrais, que já vieram prontos e agora estão sendo instalados nas janelas”, explica Mari Bueno.
A artista que estará em Sorriso, nesta quarta-feira, para acompanhar os serviços, já concluiu o painel principal da Capela e as pinturas das duas paredes laterais.
“Em um lado temos imagens representando passagens da vida de Cristo e do outro lado a vida de Maria. O altar já está desenhado, agora são colocados os vitrais, depois tem o mosaico da Via Sacra e algumas pinturas para serem concluídas”, acrescenta a artista sacra.
A previsão de inauguração das obras de arte sacra da igreja é para dezembro.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Empreendedorismo 60+ cresce no Brasil e já soma 4,5 milhões de negócios
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 11h 12min
Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 09h 15min
“Eu não sou corrupto”, dispara Abilio após crítica de Botelho
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 07h 19min
