Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Mato Grosso & Mathias fará entrega do Mérito Lojista a 186 empresas de Sinop

24 de Novembro de 2021 as 09h 00min

186 troféus serão entregues no Mérito Lojista – Foto: Julio Tabile

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Sinop) realiza hoje (24) e amanhã (25), no Centro de Eventos Alcides Raiter, no prédio da entidade, a 18ª edição do prêmio Mérito Lojista 2021.

Serão entregues 186 troféus da Chama da Fortuna. Mato Grosso e Mathias estarão na cerimônia. Após a premiação, a dupla sertaneja de muito sucesso no país, fará o show para os convidados.

A CDL, a exemplo do ano passado, optou em fazer o evento em duas noites, tomando todos os cuidados dentro dos protocolos de segurança, devido à pandemia.

A pesquisa para definir os ganhadores do troféu foi realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas – CISE da Unemat, ouvindo de forma presencial, empresários associados à CDL e não associados.

“São 18 anos de credibilidade do prêmio. Nestes dois últimos anos, a Pandemia dificultou um pouco a organização do evento, afinal é um anseio de todos os empresários. Quem realmente investiu em publicidade, prestou um bom serviço, tem produto de qualidade, com certeza será lembrado”, explica o presidente da CDL, Marcos Alves.

O presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso, David Pintor, além de lideranças políticas, civis e militares locais e do estado estarão presentes.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024