Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 08 de Dezembro de 2021

Noticias

Mato Grosso & Mathias fará entrega do Mérito Lojista a 186 empresas de Sinop

24 de Novembro de 2021 as 09h 00min

186 troféus serão entregues no Mérito Lojista – Foto: Julio Tabile

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Sinop) realiza hoje (24) e amanhã (25), no Centro de Eventos Alcides Raiter, no prédio da entidade, a 18ª edição do prêmio Mérito Lojista 2021.

Serão entregues 186 troféus da Chama da Fortuna. Mato Grosso e Mathias estarão na cerimônia. Após a premiação, a dupla sertaneja de muito sucesso no país, fará o show para os convidados.

A CDL, a exemplo do ano passado, optou em fazer o evento em duas noites, tomando todos os cuidados dentro dos protocolos de segurança, devido à pandemia.

A pesquisa para definir os ganhadores do troféu foi realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas – CISE da Unemat, ouvindo de forma presencial, empresários associados à CDL e não associados.

“São 18 anos de credibilidade do prêmio. Nestes dois últimos anos, a Pandemia dificultou um pouco a organização do evento, afinal é um anseio de todos os empresários. Quem realmente investiu em publicidade, prestou um bom serviço, tem produto de qualidade, com certeza será lembrado”, explica o presidente da CDL, Marcos Alves.

O presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso, David Pintor, além de lideranças políticas, civis e militares locais e do estado estarão presentes.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Soja: preço interno oscila com certa força ao longo da última semana

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 11h 00min


Decreto exclui Casa da Moeda de programa de desestatização

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 10h 00min


O que o Grêmio precisa para não ser rebaixado

Tricolor tem que vencer o Atlético-MG e torcer por derrotas de Juventude e Bahia

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 09h 30min


Jornal Online

Edição nº 0684 08/12/2022