Noticias
Matsuri To Go e Mok The Poke expandem rede a Sinop
17 de Setembro de 2024 as 05h 21min
Grupo MTG Foods, maior rede de delivery de comida japonesa do Sul do Brasil – Foto: AssessoriaConhecido por liderar o segmento de delivery de comida japonesa no Sul do Brasil, atendendo mais de 50 mil clientes ao mês, o Grupo MTG Foods alcançou um novo marco em sua trajetória: a inauguração de sua primeira unidade no Centro-Oeste, em Sinop. A abertura faz parte do plano de expansão, que projeta para este ano um faturamento de R$ 70 milhões e a consolidação da marca em novas regiões do país.
Localizada no coração produtivo do Mato Grosso, Sinop foi escolhida estrategicamente como o próximo destino da rede por sua grande relevância na região e pelo forte potencial de consumo do município. Segundo o Observatório de Dados de Sinop, nos últimos 10 anos, o número de empresas na cidade aumentou em 250%, e apenas no primeiro semestre de 2024, mais de 3,5 mil novos negócios foram abertos.
A chegada da marca em Sinop reflete o potencial da cidade e de Mato Grosso também para o setor de franquias. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias no Centro-Oeste teve um crescimento de 104% em 2024, no comparativo com 2022, com um crescimento de 2,22% no faturamento em Mato Grosso este ano.
Para Marina Pessoa, franqueada responsável pela nova unidade, a decisão de trazer uma nova unidade da rede para Sinop veio da vontade de oferecer para a região uma opção de gastronomia japonesa de alta qualidade.
“Após diversas reuniões com o CEO, Raphael Koyama, o grupo ofereceu um cronograma de treinamento que foi além do padrão de 5 semanas oferecido normalmente. Foi um grande desafio, que durou 3 meses, com 12 horas diárias, de terça a domingo, mas me sinto muito mais segura para gerir a operação, atualmente na região mais distante da sede da franqueadora”, garante a franqueada.
Durante o período de treinamento em Londrina/PR, Marina participou ativamente tanto da parte teórica quanto prática, trabalhando diretamente na cozinha do delivery, o que lhe permitiu vivenciar os desafios diários da operação.
“Com o suporte do gerente, dos colaboradores e da equipe de operação, fui adquirindo confiança e segurança em cada fase. Além disso, a troca de experiências com outros franqueados foi essencial para me fortalecer na parte gerencial. Essa preparação intensa me deu a certeza de que estou preparada para oferecer o melhor para Sinop”, afirma Marina.
Além de Mato Grosso, o Grupo MTG Foods está em plena expansão para outros estados, com uma nova unidade recentemente inaugurada em Blumenau/SC. Movida por um forte compromisso com a qualidade e inovação, a maior rede de delivery e take-away de comida japonesa no Sul do país já conta com mais de 50 operações em funcionamento.
Liderado por Raphael Koyama e as sócias Maria Clara Rocha e Maria Fernanda Canizares, o grupo busca levar o melhor da comida japonesa para todo o país, proporcionando uma experiência gastronômica única aos consumidores.
“Sinop é um marco importante para nossa expansão no Centro-Oeste, e estamos confiantes de que essa nova unidade fortalecerá nossa presença em uma região que valoriza qualidade. Nosso objetivo é continuar inspirando o mundo com histórias de superação e inovação, enquanto oferecemos comida japonesa de alta qualidade para nossos clientes. Cada nova unidade simboliza nossa jornada de transformação e crescimento. Para quem ainda não conhece a nossa trajetória, superamos uma fase desafiadora com R$ 5 milhões negativos, e provamos que desistir não é uma opção. A expansão do Grupo MTG Foods é uma celebração dessa superação”, finaliza Raphael Koyama, CEO do Grupo MTG Foods.
O GRUPO MTG FOODS
O Grupo MTG Foods é formado pelas marcas Matsuri, Matsuri To Go e Mok The Poke. Com mais de 50 operações pelo Brasil, atualmente detém a maior rede de comida japonesa delivery do Sul do país.
Entre franquias, unidades próprias, centro de treinamento e cozinha central, o Grupo opera em Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Com um compromisso inabalável com a qualidade e experiência, tanto nas unidades físicas quanto no delivery e take-away, as operações recebem mais de 50 mil clientes ao mês.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Corpo de Bombeiros doa duas toneladas de alimentos a instituições filantrópicas em Cuiabá
Publicado em 26 de Dezembro de 2024 ás 16h 15min
Abilio revela que não esperava que dívida fosse tão grande
Publicado em 26 de Dezembro de 2024 ás 12h 14min
Vale-Pedágio físico deixa de ser aceito a partir do dia 31
Publicado em 26 de Dezembro de 2024 ás 12h 04min