Noticias
Matupá: Conselho Tutelar promove pit stop de conscientização com apoio da PM
19 de Janeiro de 2026 as 06h 26min
Pit stop foi realizado em algumas vias da cidade – Foto: Divulgação
O Conselho Tutelar de Matupá realizou nesta semana um pit stop de conscientização da campanha Alerta Nas Férias, em frente à Turatti de Matupá.
A ação contou com a presença da Polícia Militar de Matupá e da vereadora e presidente da Câmara, Dra. Andréia, reforçando a união entre os poderes e as forças de segurança na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Durante a mobilização, foram distribuídos panfletos informativos e repassadas orientações à população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência e ao abuso sexual, especialmente no período de férias escolares.
Para o Conselho Tutelar, foi uma manhã de muito trabalho, diálogo e conscientização, destacando que ações como esta seguirão acontecendo ao longo do ano, fortalecendo a rede de proteção e o compromisso com a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes de Matupá.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Textos e desenhos de professores e alunos integram livro da ASCL
Publicado em 30 de Setembro de 2026 ás 08h 24min
Justiça marca data para julgar médico, a mãe e mais um por duplo homicídio
Publicado em 30 de Setembro de 2026 ás 07h 24min
Campanhas ao Governo gastam R$ 5,47 milhões em mídia
Publicado em 30 de Setembro de 2026 ás 06h 22min
