Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 25 de Junho de 2025

Noticias

Matupá: obras do estacionamento em frente ao HM seguem em ritmo acelerado

24 de Junho de 2025 as 14h 36min

Últimos ajustes para a entrega à população – Foto: Divulgação

As obras do novo estacionamento em frente ao Hospital Municipal de Matupá seguem em ritmo acelerado, e já estão nos últimos ajustes para a entrega à população. A obra é fruto de indicação da Câmara, realizada pela gestão. A construção do estacionamento se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos na região e à falta de um local adequado para motoristas, pacientes e visitantes.

O espaço terá uma área total de 600 m², oferecendo mais conforto, segurança e organização para quem precisa dos serviços de saúde. Ele contará com 15 vagas para carros, bicicletário, espaço reservado para motos, iluminação moderna e pintura e sinalização completa.

Além de melhorar o fluxo e reduzir o número de veículos na frente do hospital, a obra garante mais segurança, comodidade e acessibilidade para todos. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, com recursos próprios da Prefeitura.

“É uma obra necessária, que atende uma demanda da população e faz parte do nosso trabalho contínuo de transformar a cidade, sempre pensando no bem-estar, na segurança e na qualidade de vida dos matupaenses”, destaca o prefeito Bruno Mena.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

PM identificou faccionados em eventos suspensos, diz Abilio

Publicado em 24 de Junho de 2025 ás 16h 29min


Distrito de União do Norte: obras nas paralelas da MT-322 estão a todo vapor

Publicado em 24 de Junho de 2025 ás 15h 36min


Traficante é preso entregando pedras de pasta base em Lucas

Publicado em 24 de Junho de 2025 ás 14h 35min


Jornal Online

Edição nº1574 - 25/06/2025