Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 19 de Outubro de 2025

Noticias

Max detona Maysa: “Nunca vi um projeto dela; só quer mídia”

21 de Setembro de 2023 as 10h 13min

Deputado propôs arquivar denúncia de vereadora contra deputado por falta de legitimidade – Foto: Divulgação

O deputado estadual Max Russi (PSB) criticou a postura da vereadora Maysa Leão (Republicanos) por insistir na denúncia contra o deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

A vereadora entregou à deputada Janaina Riva (MDB), presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, um documento denunciando o parlamentar por manipular um vídeo em suas redes sociais para incitar ódio contra ela.

Corregedor da comissão, Max propôs que a denúncia fosse arquivada por falta de legitimidade, sendo alvo de crítica da vereadora. O deputado rebateu dizendo que Maysa está tentando polemizar na mídia.

“Eu tenho que cumprir o Regimento [Interno da Assembleia], não posso ser omisso. Até vou mandar o regimento para a assessoria dela para ela entender um pouco, ver o que é possível, porque o que ela está tentando é mídia”, afirmou.

Na justificativa para o arquivamento, Max alegou falta de legitimidade da vereadora. “Nesse mandato dela nunca vi uma matéria dela em sites importantes de projetos de lei, de ações parlamentares, algo bom para a sociedade, para a mulher. Não vi nada. Então ela está tentando com isso polemizar e continuar na mídia”, acrescentou.

Na semana passada, Maysa falou sobre a decisão de Max e também teceu críticas ao deputado. Ela afirmou que ele estaria desconsiderando a violência moral contra a mulher ao dizer que “não viu nada” no vídeo postado por Cattani.

No entanto, Max voltou a defender seu posicionamento, alegando que o vídeo mostrava apenas Maysa e Cattani debatendo sobre a punição contra estupradores. O deputado ainda afirmou que se a vereadora quisesse mesmo resolver a situação com o deputado teria entrado na Justiça ou acionada a Polícia Civil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Coronel Fernanda defende fim de restrições à produção de soja

Publicado em 19 de Outubro de 2025 ás 04h 47min


Prefeitura em Ação leva atendimentos e lazer aos moradores dos Vilas hoje

Publicado em 18 de Outubro de 2025 ás 12h 51min


Fábrica clandestina de bebidas destiladas é fechada em MT

Publicado em 18 de Outubro de 2025 ás 10h 51min


Jornal Online

Edição nº1656- 18a20/10/2025